Tipo de Producto

Por que nos escolher?

Custos de envio grátis
Custos de envio grátis

Frete grátis em encomendas superiores a 70€/p>

Pagamento Online Seguro
Pagamento Online Seguro

Através decartão de crédito ou paypal

Atendimento ao Cliente
Atendimento ao cliente

Ligue para o 308800719, através de chat online ou e-mail.

Entrega expressa
Entrega expressa

Receba seu pedido em sua casa em menos de 48 horas

Gravidez

Tudo o relacionado com testes de fertilidade, gravidez e ovulação, assim como as vitaminas necessárias para aumentar a fertilidade e a libido, produtos de higiene íntima e suplementos que fornecem os nutrientes necessários para si e para o seu bebé.

Durante a gestação, a mulher deve seguir uma dieta equilibrada, que não só a nutre para se manter forte, como o bebê é sustentado por todas as vitaminas e minerais que recebe através das refeições.

Uma vez iniciado o controlo médico, o especialista recomenda um complexo vitamínico que complementa os minerais que não chegam à mãe através de refeições completas. São nove meses de gravidez, onde a mulher sofre alterações, por isso deve consumir suplementos que contenham:

           Ácido fólico: Seu uso ajuda a mãe a fortalecer a placenta e prevenir a espinha bífida, que ocorre durante o primeiro mês de gestação, quando a coluna ainda não está fechada. Esta condição é conhecida como defeito do tubo neural.
           Tiamina B1: A mãe vai queimar energia à medida que o bebé consome tudo. Tiamina B1 ajuda a regular o sistema nervoso de ambos e aumenta os níveis de energia.
           Niacina B3: Promove os nervos, cuida da pele da mãe, o que fortalece a derme do bebê. Além de ajudar na digestão da mãe. A niacina é encontrada em alimentos como proteínas e cereais.
           Piridoxina B6: Não só ajuda a criar glóbulos vermelhos, mas também reduz as náuseas que ocorrem nos primeiros meses do ano. Está presente em alimentos como: soja, peixe, aveia, banana, grãos, gérmen e ovos.
           Proteínas: Produz aminoácidos e ajuda a reparar as células. As proteínas são encontradas nos alimentos para animais.
           Zinco: Auxilia na produção de enzimas e insulina. Você pode obter zinco em alimentos como ostras, aves, grãos integrais e cereais.
           Ferro: Combate a anemia e o baixo peso ao nascer. Também produz hemoglobina e previne o parto prematuro.
           Cálcio: Ajuda a prevenir coágulos sanguíneos e constrói dentes e ossos fortes.
           Vitamina A e Beta caroteno: Ajuda os dentes e os ossos a crescer.
           Vitamina C: Sua função é ser um antioxidante que protege os tecidos, constrói o sistema imunológico e absorve o ferro. É essencial que a mãe consuma esta vitamina, podendo também ingeri-la em alimentos como: todos os cítricos, batatas, cereais, tomates, brócolos, morangos, entre outros.

É muito importante que a mãe consuma estes suplementos vitamínicos durante a gravidez. Isso ajudará no fortalecimento e desenvolvimento do bebê, enquanto na barriga. 

More Cerrar

Gravidez 

Mostrando 1 - 11 de 11 productos
filtros ☰

Consultas On-line

Aberto 24h, 7 dias à semana para realizar suas consultas on-line de forma rápida e singela

Consultas Telefónica

Apostamos pela atençào personalizada. Se tem alguma dúvida ou desar reservar algum produto, chame-nos sem compromisso.

957 944 601 SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA: 09:30h a 14:00h / 17:30h a 21:00h