Tipo de Producto

Por que nos escolher?

Custos de envio grátis
Custos de envio grátis

Frete grátis em encomendas superiores a 70€/p>

Pagamento Online Seguro
Pagamento Online Seguro

Através decartão de crédito ou paypal

Atendimento ao Cliente
Atendimento ao cliente

Ligue para o 308800719, através de chat online ou e-mail.

Entrega expressa
Entrega expressa

Receba seu pedido em sua casa em menos de 48 horas

Vitaminas para a gravidez

Todos os suplementos nutricionais que ajudam a estar seguro de estar fornecendo todos os nutrientes necessários no bom desenvolvimento do seu bebé durante a gestação .

O ácido fólico, também conhecido como complexo de vitamina B9, é altamente recomendado para a estrutura do organismo. Estudos revelaram que o espinafre é uma fonte vital deste suplemento. O ácido fólico é encontrado em todos esses vegetais folhosos.

O seu consumo é vital para a criação de proteínas no organismo, bem como para a formação de processos celulares. Na verdade, é indispensável para a síntese do material genético. Ou seja, o elemento das células que transmitem material genético às células.

Durante a fase de desenvolvimento do feto, a mãe deve consumi-lo porque ajuda no crescimento das unhas, cuida dos cabelos, e fortalece os ossos, também ajuda no crescimento do mesmo. Além disso, é uma exigência do complexo para o aumento da massa muscular e do processo de cicatrização das lacerações produzidas na pele.

É recomendável o uso da B9 durante as seguintes condições:

           Anemia
           Gravidez e Amamentação
           Doenças relacionadas com o colesterol elevado e problemas cardíacos

Durante o período em que está planejando conceber um bebê, é importante que o corpo comece a assimilar a maior quantidade do complexo vitamínico possível. Para o processo de desenvolvimento do feto é importante para absorver esses nutrientes, porque é o que vai fortalecer seus ossos pequenos e ajudar na multiplicação celular.

O aumento da sua ingestão antes de conceber, ajuda a prevenir malformações no feto, aumentando o seu consumo cerca de três meses após a confirmação da gravidez. Especialistas indicam que seu uso ajuda a mulheres e homens com problemas de infertilidade.

Ápos Do Parto

A mãe deve continuar a dar B9 ao bebê, através da amamentação. Não só ajudará o bebé a crescer, como também o ajudará nos efeitos pós-parto. Os efeitos secundários da gestação de uma criança durante nove meses deixam marcas tanto no interior como no exterior do corpo da mãe.

O uso adequado do ácido fólico evita que o bebé sofra de qualquer tipo de malformação; A mais comum é a espinha bífida, cuja condição é ter a coluna vertebral desprotegida por não fechar as vértebras que a cobrem.

Além disso, também podem ocorrer problemas do cérebro ou do sistema nervoso. É importante como já foi explicado o consumo deste complexo vitamínico antes, durante e depois da gravidez.

Outras vitaminas como A, B e C são essenciais nesta combinação para um desenvolvimento saudável. Acompanhados por alimentos frescos e cheios de nutrientes.

More Cerrar

Vitaminas para a gravidez 

Mostrando 1 - 12 de 15 productos
filtros ☰

Consultas On-line

Aberto 24h, 7 dias à semana para realizar suas consultas on-line de forma rápida e singela

Consultas Telefónica

Apostamos pela atençào personalizada. Se tem alguma dúvida ou desar reservar algum produto, chame-nos sem compromisso.

957 944 601 SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA: 09:30h a 14:00h / 17:30h a 21:00h