Tipo de Producto

Por que nos escolher?

Custos de envio grátis
Custos de envio grátis

Frete grátis em encomendas superiores a 70€/p>

Pagamento Online Seguro
Pagamento Online Seguro

Através decartão de crédito ou paypal

Atendimento ao Cliente
Atendimento ao cliente

Ligue para o 308800719, através de chat online ou e-mail.

Entrega expressa
Entrega expressa

Receba seu pedido em sua casa em menos de 48 horas

Pernas cansadas

Temos os melhores tratamentos e cremes para pernas cansadas. Descubra na nossa farmácia online os cremes e gel para pernas cansadas que irão acabar com a dor e o desconforto de forma rápida e eficaz.

As suas pernas estão pesadas e até é difícil dormir? Deve saber que este é um problema comum que a partir dos 50 anos de idade sofre a metade da população.

Na nossa farmácia online oferecemos-lhe os cremes e géis mais eficazes para pernas cansadas para pôr fim ao problema não só gerado pela idade, mas também muito comum durante a gravidez ou para as pessoas que permanecem de pé muitas horas.

Conselhos para melhorar a circulação nas pernas


O primeiro conselho que devemos dar-lhe é evitar ficar de pé ou sentado durante muitas horas. Por vezes, isto é difícil devido ao trabalho ou a viagens longas. Se tiver de passar muitas horas numa cadeira, tente não cruzar sempre as pernas e utilize um apoio para os pés, sendo também aconselhável mover as pernas e fazer passeios curtos.

Da mesma forma, use roupas e calçados confortáveis. É aconselhável usar roupas grandes, uma vez que as roupas justas pioram a circulação. Quando se trata de calçado, evite saltos altos e tente usar sapatos com palmilhas confortáveis.

Levantar as pernas melhora consideravelmente a circulação, pelo que deve deitar-se e elevar as pernas acima do coração. Especificamente para mulheres grávidas, é aconselhável dormir deitado do lado esquerdo e usar uma almofada entre as pernas.

O uso de meias de compressão também melhora a circulação nas pernas, evitando pernas pesadas. Para tal, consulte um especialista que o aconselhará sobre o grau de compressão e o tamanho adequado para si.

Pratique desporto regularmente. Nadar ou ter o hábito de nadar traz grandes benefícios à circulação das suas pernas. Se preferir fazer exercício em casa, há rotinas diárias com exercícios para praticar confortavelmente.

Nossa dieta sempre tem um efeito direto sobre a nossa saúde, tente manter uma dieta equilibrada e baixa em sal, o sobrepeso e a constipação afeta negativamente a circulação e para a prevenção é necessária uma dieta rica em fibras, frutas, legumes e cereais.

Beber muita água e manter a pele hidratada também ajudará a melhorar a circulação das suas pernas. Deve beber um mínimo de 1,5 a 2 litros de água ao dia e usar hidratantes para as pernas para ajudar a manter a pele elástica e activar a circulação nas áreas afectadas.

O calor é um grande inimigo da circulação e das pernas cansadas. Altas temperaturas dilatam as veias e pioram a circulação. Tente evitar a exposição prolongada das pernas ao sol, a depilação com cera quente ou saunas. Por outro lado, as massagens e a água fria ajudarão a activar a circulação das suas pernas.

More Cerrar

Pernas cansadas 

Mostrando 1 - 12 de 20 productos
filtros ☰

Consultas On-line

Aberto 24h, 7 dias à semana para realizar suas consultas on-line de forma rápida e singela

Consultas Telefónica

Apostamos pela atençào personalizada. Se tem alguma dúvida ou desar reservar algum produto, chame-nos sem compromisso.

957 944 601 SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA: 09:30h a 14:00h / 17:30h a 21:00h