Tipo de Producto

Por que nos escolher?

Custos de envio grátis
Custos de envio grátis

Frete grátis em encomendas superiores a 70€/p>

Pagamento Online Seguro
Pagamento Online Seguro

Através decartão de crédito ou paypal

Atendimento ao Cliente
Atendimento ao cliente

Ligue para o 308800719, através de chat online ou e-mail.

Entrega expressa
Entrega expressa

Receba seu pedido em sua casa em menos de 48 horas

Higiene íntima feminina

Nesta secção encontrará géis de higiene íntima, toalhetes de limpeza, óvulos vaginais, lubrificantes e outros produtos necessários para o conforto da zona íntima feminina. Descubra-os com a ajuda das melhores marcas.

Desde muito pequenos nos ensinaram os cuidados básicos para manter nossa higiene íntima em bom estado. No entanto, à medida que crescemos o nosso corpo adquire certas mudanças, com ele vem a fase de desenvolvimento, temos de lidar com os dias de menstruação e, portanto, o humor do corpo torna-se mais intenso.


Tudo isso nos leva a adotar novos hábitos na rotina de higiene pessoal para garantir a saúde de nossas partes íntimas, assim como de nosso corpo em geral.

Cuidados Da Higiene Íntima Feminina

A idéia é ser capaz de aplicar corretamente estes hábitos, adaptando-os à nossa condição física e às atividades diárias às quais nos dedicamos durante o dia. Não sem antes lembrar que é obrigatório fazer uma visita pelo menos uma vez ao ano ao ginecologista ou médico especialista para descartar possíveis condições que possam nos prejudicar mais tarde.

 

           Lavagem vaginal: depois de defecar ou urinar, a área deve ser lavada com bastante água, sempre da frente para trás para evitar infectar a vagina com bactérias contraídas pelas fezes. Tente também lavá-lo antes e depois de fazer sexo com o seu parceiro.
           Diga não à duche vaginal: Apesar de haver produtos ou medicamentos que sugerem a sua aplicação mediante duche vaginal, tente evitá-los o máximo possível. Removem as substâncias produzidas pela vagina naturalmente e ajudam a protegê-la de infecções.
           É preferível a roupa de algodão: ou roupas o mais confortáveis possível. Evite usar roupas justas, mesmo durante o exercício. Estes tendem a reter a humidade, atraindo mais germes e bactérias e prevenindo a transpiração.
           Lave as mãos: Antes de lavar a sua área genital, deve assegurar-se que suas mãos estão limpas para eliminar qualquer quantidade de bactérias presentes.
           Controle a umidade: não se esqueça de secar bem seus genitais após a lavagem para que não ocorra excesso de umidade na área.
           Não usar esponjas: restringir o uso de luvas ou esponjas para lavagem. Estes produtos tendem a ser um foco para germes e bactérias que podem causar infecção.
           Uso do sabão: Fique longe de sabonetes líquidos ou qualquer outro que contenha produtos químicos que possam alterar o pH da vagina e causar irritação. Os produtos mais indicados são os toalhetes inodoros ou sabões líquidos para uso íntimo. Opte também por sabonetes com ingredientes naturais.
           Uso de toalhas ou tampões: por último, mas não menos importante, lembre-se de mudar as toalhas ou tampões que usa regularmente durante o seu período. Tal como lavar a zona genital sempre que o fazes.

More Cerrar

Higiene íntima feminina 

Mostrando 1 - 12 de 81 productos
filtros ☰

Consultas On-line

Aberto 24h, 7 dias à semana para realizar suas consultas on-line de forma rápida e singela

Consultas Telefónica

Apostamos pela atençào personalizada. Se tem alguma dúvida ou desar reservar algum produto, chame-nos sem compromisso.

957 944 601 SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA: 09:30h a 14:00h / 17:30h a 21:00h