Tipo de Producto

Por que nos escolher?

Custos de envio grátis
Custos de envio grátis

Frete grátis em encomendas superiores a 70€/p>

Pagamento Online Seguro
Pagamento Online Seguro

Através decartão de crédito ou paypal

Atendimento ao Cliente
Atendimento ao cliente

Ligue para o 308800719, através de chat online ou e-mail.

Entrega expressa
Entrega expressa

Receba seu pedido em sua casa em menos de 48 horas

Meias de compressão

O uso de meias de compressão alivia o peso, inchaço e dor nas pernas, promove a circulação, impede o aparecimento de coágulos, etc. Encontre todos os modelos, cores e tamanhos.

Sofre de varizes, aranhas, lesões, contusões ou foi operado? As meias de compressão são indicadas para ajudar a melhorar a circulação. Aqui encontrará uma variedade de modelos, e se tiver alguma dúvida não hesite em perguntar a um dos nossos farmacêuticos.

As meias de compressão são artigos médicos que servem para melhorar a circulação sanguínea nas pernas. Eles são projetados para exercer uma pressão leve ou forte do tornozelo para cima. O seu uso alivia a dor, inchaço, peso e previne coágulos.

Usos de meias de compressão

A prescrição de meias de compressão pode ser devido a diferentes condições que afetam à circulação nas pernas. Entre as causas mais comuns, são recomendadas para combater a arteriosclerose, inflamação dos vasos sanguíneos (vasculite), formação de coágulos sanguíneos (trombos) e lesão ou trauma na área.

A função destes produtos é exercer pressão sobre pontos específicos das pernas para ajudar o sangue a regressar ao coração. Por esta razão, são geralmente prescritos para cuidados pós-operatórios, tratando varizes, veias aranhas, edema, alterações devidas à gravidez e em pessoas que se exercitam ou sentam ou ficam de pé durante muito tempo.

Tipos de meias de compressão

Dependendo da gravidade da condição, o especialista pode prescrever meias de compressão. Nas farmácias é possível encontrar uma grande variedade de modelos em termos de design, cor e nível de pressão. Mas como escolher? Os artigos que mostram uma gama igual ou inferior a 20 mmHg, são de venda livre, e aqueles que ultrapassam este valor, requerem uma receita.

Nesta categoria existem versões para cada necessidade, como por exemplo:

    Leve. Fabricados com uma densidade de 70 deniers, têm uma pressão entre 18-24 mmHg. São indicados para viagens longas, gravidezes com ou sem risco vascular, pequenas varizes e trabalho com ortostatismo.

    Moderado. Fabricado com uma pressão entre 22 e 29 mmHg, tem uma densidade de 140 deniers. São prescritos para insuficiência venosa crônica leve, prevenção de varizes primárias, prevenção de TVP e pessoas que trabalham de pé.

    Forte. Fabricado a partir de 280 deniers e com um nível de pressão de 30 a 40 mmHg. São utilizados para varizes sintomáticas ou tronculares e tromboflebite.

    Extra forte. Estas meias de compressão têm 37 a 49 mmHg e pelo menos 420 deniers. São para pessoas com insuficiência venosa crônica com edema ou com úlceras estáticas.

Extenso catálogo de opções


As meias de compressão podem ser usadas por mulheres e homens de diferentes idades, estilos de vida e profissões.

Há longas (tipo calcinha) e até e incluindo o joelho ou a parte superior da perna. Aqui pode obter as que melhor se adaptam às suas necessidades ou condições.

Como usar meias de compressão

Ainda que o usuário pense que as meias de compressão são como meias normais, o procedimento para inseri-las é importante, pois se a meia quebra, ela perde sua função e precisa ser modificada.

Este é um processo cuidadoso no qual pode usar luvas para desenroscar em vez de puxar. As pessoas que têm problemas de mobilidade ou força nas mãos, têm meias e sapatos que facilitam este trabalho.

More Cerrar

Meias de compressão 

Mostrando 1 - 12 de 12 productos
filtros ☰

Consultas On-line

Aberto 24h, 7 dias à semana para realizar suas consultas on-line de forma rápida e singela

Consultas Telefónica

Apostamos pela atençào personalizada. Se tem alguma dúvida ou desar reservar algum produto, chame-nos sem compromisso.

957 944 601 SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA: 09:30h a 14:00h / 17:30h a 21:00h