Filter by

Price

Marcas

Mostrar más Ocultar
Filter

Geles y Cremas para Piernas Cansadas

Temos os melhores tratamentos e cremes para pernas cansadas. Descubra em nossa farmácia on-line os cremes e gel para pernas cansadas que vão acabar com a dor e desconforto de forma rápida e eficaz.

Mostrando 81 - 94 de 94 produtos
filtros ☰
Frete Grátis para compras

acima de 59€ (península)

Seus produtos em casa

em apenas 24 - 48 horas*

Pagamento 100% seguro com

cartões

Devoluções garantido

em 14 dias corridos

Qual a sensação de pernas cansadas?

A sensação de pernas cansadas é um sintoma derivado da insuficiência venosa que ocorre nessa área do corpo. Existem inúmeros cremes e tratamentos que visam melhorar a circulação das pernas e, consequentemente, prevenir o aparecimento de varizes.

O sangue em seu caminho de volta para o coração através das veias avança graças ao impulso desse músculo, e o que impede o recuo do fluxo sanguíneo venoso são as válvulas que nossas veias têm. Essas válvulas são abertas pela força do sangue, e fechadas pela força da gravidade, de modo que uma vez que o sangue passa por ele não pode retornar. Essas válvulas às vezes falham e fazem com que o sangue flua na direção oposta ao que deveria, causando acúmulo de sangue nas veias (varizes), edema (inchaço), dor derivada da má circulação, sensação de peso...

Para amenizar essa condição, temos vários cremes e outros tratamentos em farmácias baratas que descrevemos abaixo. Descubra-os!

Quais as melhores opções para desconforto nas pernas?

Vários cremes e tratamentos para pernas cansadas podem ser encontrados, como alguns tratamentos naturais e medicamentos. Alguns dos melhores produtos são apresentados abaixo:

Copyright © 2010-2021 Farmacia Barata S.L. Todos los derechos reservados.