Filter by

Categorías

Mostrar más Ocultar

Marcas

Mostrar más Ocultar

Precio

Textura

Tipo de pele

Mostrar más Ocultar

Preocupação primária

Resultados

Factor protección solar

Formato

Mostrar más Ocultar

Color

Filter

Cremas y Sprays de Protección Solar

Protetores solares. Amplo catálogo de marcas, com envio 24/48 horas. Aqui na sua farmácia online.

Mostrando 21 - 40 de 615 produtos
filtros ☰
Frete Grátis para compras

acima de 59€ (península)

Seus produtos em casa

em apenas 24 - 48 horas*

Pagamento 100% seguro com

cartões

Devoluções garantido

em 14 dias corridos

Por que é importante proteger a pele do sol?

O sol emite radiação ultravioleta que pode ser prejudicial à pele. A radiação UVB é responsável pelas queimaduras solares, enquanto a radiação UVA penetra mais profundamente na pele e pode causar danos celulares e envelhecimento precoce. A exposição prolongada ao sol sem proteção também aumenta o risco de câncer de pele.

"A pele é o maior órgão do corpo humano e é a nossa primeira linha de defesa contra agentes externos, como o sol." - Dra. Ana Maria Polo

O que são protetores solares?

Os protetores solares são agentes que ajudam a evitar que os raios ultravioletas (UV) atinjam a pele. Existem dois tipos de radiação ultravioleta, os raios UVA e os raios UVB, que causam danos à pele e aumentam o risco de câncer de pele. A luz UVB é a principal causa de queimaduras solares, enquanto os raios UVA penetram mais profundamente na pele, estão associados a rugas, perda de elasticidade e outros efeitos do fotoenvelhecimento. Também agrava os efeitos cancerígenos dos raios UVB, e a luz UVA é cada vez mais considerada uma causa de câncer de pele. Os protetores solares variam em sua capacidade de proteger contra os raios UVA e UVB.

O que é SPF?

"A proteção solar é essencial para manter a pele saudável e prevenir o envelhecimento precoce." - Dr. Alejandro Junger

A maioria dos protetores solares com FPS igual ou superior a 15 faz um excelente trabalho de proteção contra os raios UVB. O FPS (Fator de Proteção Solar) é a medida da capacidade de um protetor solar de evitar que os raios UVB danifiquem a pele. Funciona assim: se demorar 20 minutos para a pele desprotegida começar a ficar vermelha, usar um protetor solar com FPS 15 teoricamente evita a vermelhidão 15 vezes mais – cerca de cinco horas.

Outra maneira de olhar para isso é em termos de porcentagens: um FPS 15 bloqueia cerca de 93% de todos os raios UVB. Um FPS 30 bloqueia 97% e um FPS 50 bloqueia 99%. Essas podem parecer diferenças insignificantes, mas se você é sensível à luz ou tem um histórico de câncer de pele, essas porcentagens extras farão a diferença. E como você pode ver, não há protetor solar que possa bloquear todos os raios UV.

Tipos de Protetores Solares

Dependendo do tipo de proteção que eles fornecem, podemos classificá-los em:

  • FPS 50+: É indicado para crianças a partir de seis meses de idade. Embora se você é muito branco, também é recomendado
  • FPS 50: Esse é o fator que você deve usar se você tem a pele muito branca e delicada, que tende a ficar vermelha e tem dificuldade de se bronzear.
  • FPS 20-30: À medida que sua pele fica marrom, você pode reduzir o FPS. A proteção média pode ser suficiente.
  • FPS 15: Se você já está bronzeado, ou muito bronzeado, você pode usar protetores solares com um FPS mais baixo.

Em farmaciabarata.es você pode encontrar uma variedade de marcas de protetores solares, como Avene, Isdin, Eucerin, Aderma, skinceuticals, Heliocare. 

Proteção solar facial

A proteção solar não é apenas essencial quando estamos expostos ao sol, é necessário estar sempre protegido. Estamos acostumados a usar protetor solar corporal apenas em locais como a praia, já que a exposição é maior, pois não estamos cobertos. O rosto, no entanto, é um pouco mais delicado, e você deve ter em mente que é crucial protegê-lo todos os dias. É por isso que temos uma seleção dos melhores protetores solares faciais< href="https://farmaciabarata.pt/proteccion-solar-facial/"> ao melhor preço, não importa o seu tipo de pele, ou acabamento, temos certeza de ter o protetor solar que você precisa. 

Proteção solar infantil

Se quiser manter os mais pequenos protegidos do sol, não se esqueça de marcas como a a-derma ou a avene, especializadas na pele mais sensível e todo-o-terreno. Deixamos-lhe toda uma selecção de produtos para protecção solar para crianças e protecção dos bebés contra a exposição solar

Formato de protetor solar

Na Farmaciabarata oferecemos diferentes formatos de protetores solares. Da inovação na embalagem à textura, podemos oferecer um tipo de piso para cada ocasião e necessidade. Você pode encontrar qualquer coisa de varas solares, pílulas ou cápsulas solares, protetores capilares e um número infinito de texturas e acabamentos. Convidamo-lo a descobrir todos os nossos produtos de protecção solar ao melhor preço

Copyright © 2010-2021 Farmacia Barata S.L. Todos los derechos reservados.