Filter by

Categorías

Marcas

Mostrar más Ocultar

Precio

Textura

Tipo de pele

Preocupação primária

Resultados

Principios activos

Ofertas

Filter

Cremas Hidratantes Corporales

Seleção das

melhores marcas para a hidratação corporal diária da sua pele.

Mostrando 21 - 40 de 318 produtos
filtros ☰
Frete Grátis para compras

acima de 59€ (península)

Seus produtos em casa

em apenas 24 - 48 horas*

Pagamento 100% seguro com

cartões

Devoluções garantido

em 14 dias corridos

O que são hidratantes corporais?

Hidratar a pele deve fazer parte da sua rotina diária para mantê-la cuidada e saudável. Há uma grande variedade de produtos que ajudam a alcançar esse efeito. Normalmente, eles são alcançados através do uso de cremes, mas óleos, tonalizantes e sabonetes também podem ser usados para complementar.

O mais importante é que, seja qual for o hidratante corporal a ser usado para cuidados com a pele, ele contém uma das seguintes vitaminas que são as mais indicadas para esses tratamentos.

Vitaminas C, D, A, E, B1, B2 e K. Todas elas atuam na pele, unhas, cabelos e demais áreas do corpo, ajudando no seu crescimento saudável, hidratação, evitando danos causados pelos raios solares e até fornecendo cálcio para a pele fortalecê-la muito mais.

Por que é importante hidratar a pele?

A pele é o maior órgão do corpo humano e tem uma função importante como barreira protetora contra o meio ambiente. Hidratar a pele ajuda a manter sua integridade e evitar ressecamento, vermelhidão e descamação.

A pele hidratada também lhe dará uma aparência mais jovem e saudável.

Benefícios dos Hidratantes Corporais:

  • Hidratação profunda: Os hidratantes corporais ajudam a manter a pele macia e flexível graças à sua capacidade de fixar a hidratação na pele.
  • Nutrição intensiva: Alguns hidratantes contêm ingredientes como óleos e vitaminas que nutrem e protegem a pele.
  • Melhora a aparência da pele
  • : Os hidratantes podem ajudar a melhorar a aparência da pele seca, descamativa ou rachada.
  • Sensação de bem-estar: A aplicação de hidratantes corporais pode ter um efeito relaxante e reconfortante na pele.

Dicas para uma pele hidratada

  1. Beba água suficiente para manter sua pele hidratada por dentro.
  2. Use um umidificador em casa para adicionar umidade ao ar e evitar que a pele seque.
  3. Evite usar água quente ao lavar, pois pode tirar a oleosidade natural da pele.
  4. Use um hidratante corporal imediatamente após o banho para prender a umidade em sua pele.

Que tipos de hidratantes corporais você pode encontrar?

1) Cremes para a pele: Com diferentes texturas e componentes, os cremes corporais são os preferidos por excelência na hora de hidratar a pele, pois lhe confere maciez e limpeza, além de brilho que a deixa muito mais cuidada.

2) Esfoliantes: Os esfoliantes ajudam não só a hidratar, mas a remover as impurezas da pele. Por isso, é um produto obrigatório para o corpo, pois contribui para o seu bem-estar.

3) Toners & Firmers: Os firmadores corporais são projetados para ajudar a hidratar e restaurar a elasticidade e firmeza da pele.

O mais importante antes de comprar todos esses produtos é primeiro avaliar o tipo de pele, pois os hidratantes corporais possuem uma quantidade imensa de variações, pois cada um é usado para um tipo de pele específico.

Existem hidratantes para pele seca que normalmente firmam e suavizam o tecido. Além disso, existem produtos para pele sensível que atuam diretamente para prevenir a irritação da pele, e também existem produtos para pele normal que mantêm suas propriedades.

Além disso, você pode encontrar cremes anti-estrias que impedem a quebra da pele que resulta nessas linhas brancas em áreas como as nádegas, seios, braços ou abdômen. Por outro lado, existem também cremes anticelulite e antimanchas para evitar o escurecimento da pele que muitas vezes é causado pelos raios ultravioletas.

Por fim, outro hidratante obrigatório dessa lista é o protetor solar, que deve ser aplicado todos os dias para evitar exposição extrema e danos à pele em contato com o sol.

Hidratantes corporais da Farmaciabarata:

Na Farmaciabarata encontrará uma grande variedade de hidratantes corporais de marcas conhecidas como Vichy, Cerave, Neutrogena e Eucerin, entre outros. Além disso, temos produtos específicos para peles sensíveis e secas, além de hidratantes com proteção solar. Nossos produtos são formulados com ingredientes de qualidade e são ideais para cuidar da pele de toda a família.

Como escolher o hidratante corporal certo:

É importante escolher um hidratante corporal que atenda às necessidades da sua pele. Se você tem a pele seca, procure um hidratante intensivo que contenha ingredientes como manteiga de karité ou óleos essenciais. Se a sua pele é sensível, opte por um hidratante hipoalergênico que é livre de fragrância e álcool. E se você vai expor sua pele ao sol, escolha um hidratante com proteção solar para protegê-la dos raios UV

Copyright © 2010-2021 Farmacia Barata S.L. Todos los derechos reservados.