Filter by

Categories

Price

Marcas

Mostrar más Ocultar
Filter

Complementos alimenticios para bajar el colesterol

Na Farmacia Barata encontrará os melhores suplementos para baixar o colesterol. Temos os suplementos alimentares mais eficazes para reduzir eficazmente o colesterol e controlar os níveis estáveis.

Mostrando 41 - 60 de 206 produtos
filtros ☰
Frete Grátis para compras

acima de 59€ (península)

Seus produtos em casa

em apenas 24 - 48 horas*

Pagamento 100% seguro com

cartões

Devoluções garantido

em 14 dias corridos

O que é colesterol e o que ele influencia?

O colesterol é um tipo de gordura, mas é

uma gordura essencial para a vida, pois tem funções importantes no organismo: está envolvido na síntese de hormônios, ajuda na digestão de gorduras, na síntese de vitamina D ou na formação de membranas celulares.

Portanto, o colesterol é necessário e não deve ser demonizado. Mas, por outro lado, o colesterol é uma gordura muito difícil de eliminar, já que só é eliminado através de sais biliares (bile) nas fezes, sendo em grande parte reabsorvido antes de ser expelido.

Essa difícil eliminação faz com que o corpo armazene colesterol nos vasos sanguíneos, o que pode causar bloqueios na corrente sanguínea, levando a inúmeros ataques cardíacos. Daí a importância de controlar a dieta (cuidado com laticínios, gemas de ovo, carnes), já que o corpo é capaz de sintetizar o colesterol por conta própria, portanto, uma grande contribuição dele não é necessária. 

O que é o colesterol

ruim e qual é o colesterol bom?

Não há

mais de um tipo de colesterol, colesterol é colesterol e não há variantes.

Quando falamos em colesterol bom ou ruim, estamos nos referindo a algo bem diferente. O colesterol, como já mencionamos, é uma gordura e, portanto, não se dissolve em água, isso significa que o sangue sozinho não pode distribuí-lo para os diferentes tecidos em que o colesterol é necessário. O corpo usa proteínas de transporte para transportar o colesterol. As proteínas de transporte têm uma parte gordurosa que liga o colesterol e uma parte aquosa que permite que o sangue as carregue.

Dentro das proteínas que transportam o colesterol existem principalmente dois tipos, alguns de lipoproteína de alta densidade (HDL), e outros de lipoproteína de baixa densidade (LDL). Pois bem, as de alta densidade são responsáveis por coletar o colesterol acumulado nos vasos sanguíneos e transportá-lo até a vesícula biliar para transformá-lo em bile a ser eliminada, e o LDL tende a se acumular nos vasos sanguíneos, causando as obstruções citadas anteriormente.
Portanto, o ideal é ter uma quantidade maior de HDL, conhecido como colesterol bom, e baixa quantidade de LDL ou colesterol ruim.

Como manter o colesterol sob controle?

Você está

preocupado com o colesterol? Você não está sozinho! Uma das maneiras mais seguras e eficazes de manter o colesterol sob controle é através do uso de remédios e pílulas para colesterol. Estas pílulas foram especificamente projetadas para ajudar a reduzir o colesterol no sangue, que por sua vez pode ajudar a prevenir doenças cardíacas e aumentar a expectativa de vida.

Pílulas de colesterol

de farmácia são seguras e eficazes, geralmente não têm efeitos colaterais significativos, e são uma ótima maneira de controlar o colesterol no sangue. Essas pílulas podem ajudar a reduzir o colesterol LDL (colesterol ruim) no sangue, reduzindo o risco de doenças cardíacas. Além disso, eles podem ajudar a aumentar os níveis de colesterol HDL (o colesterol bom) no sangue, o que também pode ajudar a prevenir doenças cardíacas.

Pílulas de colesterol são um excelente remédio e maneira de controlar o colesterol, e devem ser tomadas sob a supervisão estrita de um profissional de saúde. Estas pílulas podem ajudar a manter seus níveis de colesterol dentro de faixas seguras e saudáveis, e pode ser uma ótima opção se você estiver procurando uma maneira segura, eficaz e conveniente de gerenciar seu colesterol.

Pílulas para baixar o colesterol?

Estatinas, como Lipitor, Lescol XL, Altoprev, Livalo, Pravachol e Crestor, são pílulas para reduzir o colesterol que ajudam a reduzir os níveis de colesterol no corpo.

O que são estatinas para colesterol?

Se você está olhando para controlar o colesterol, pílulas de estatina pode ser uma opção eficaz. Algumas das marcas mais comuns são atorvastatina (Lipitor), fluvastatina (Lescol XL), Lovastatina (Altoprev), pitavastatina (Livalo), Pravastatina (Pravachol), e Rosuvastatina (Crestor). No entanto, é importante consultar seu médico para determinar qual opção é melhor para você.

Quais são as pílulas de colesterol mais eficazes?

Saiba como pílulas para reduzir o colesterol, como o ômega-3, podem ajudá-lo a reduzir seus níveis de forma eficaz e segura, com várias alternativas disponíveis.

Copyright © 2010-2021 Farmacia Barata S.L. Todos los derechos reservados.