Filter by

Marcas

Mostrar más Ocultar

Precio

Filter

Vitaminas para el embarazo

Todos os suplementos alimentares que ajudam você a ter certeza de que você está fornecendo todos os nutrientes necessários para o bom desenvolvimento do seu bebê durante a sua gestação.

Mostrando 1 - 18 de 18 produtos
filtros ☰
Frete Grátis para compras

acima de 59€ (península)

Seus produtos em casa

em apenas 24 - 48 horas*

Pagamento 100% seguro com

cartões

Devoluções garantido

em 14 dias corridos

Quais os benefícios das vitaminas para a gravidez?

O estado nutricional da mãe durante a gravidez e amamentação refletirá na saúde do futuro bebê. Esse fato torna a alimentação da mãe de vital importância para a vida do futuro filho.

Em primeiro lugar

, será necessário defender uma boa e variada dieta que garanta o fornecimento de todos os nutrientes essenciais em quantidade suficiente para que a gravidez seja ideal. Apesar de seguir uma boa alimentação, existem situações durante a gravidez que podem levar os ginecologistas a prescreverem suplementação vitamínica para evitar problemas futuros.

É

sabido, ou deveria ser, que a vitamina B9 (ácido fólico) previne malformações no feto, mas provavelmente não é de conhecimento tão comum que tratamentos com anovulatórios causem deficiência dessa vitamina em mulheres, assim como piridoxina (vitamina B6).

Por outro lado, a

deficiência de vitamina C está relacionada à hipertensão da mãe durante a gestação, período em que a demanda por vitamina C aumenta muito, mas ainda menos do que durante a amamentação, quando a demanda por ácido ascórbico é ainda maior. O poder antioxidante da vitamina C é bem conhecido, assim como a vitamina E; Ambas as vitaminas estão em alta demanda durante a amamentação para neutralizar os radicais livres.

Por que usar vitaminas para a gravidez?

Assim como a suplementação é importante, a hipervitaminose também é. Ou seja, excesso de vitaminas. Este é especificamente o caso da vitamina A. O excesso de vitamina A pode levar a malformações no feto. Portanto, a ingestão de fígados de animais, ou foie gras, deve ser monitorada. Isso não se aplica aos carotenos, derivados da vitamina A encontrados em vegetais como cenoura ou tomate.

Em nossa farmácia on-line, farmaciabarata.es, você pode encontrar uma infinidade de suplementos vitamínicos que garantirão o fornecimento necessário e saudável de vitaminas para realizar uma gravidez e amamentação sem riscos.

Copyright © 2010-2021 Farmacia Barata S.L. Todos los derechos reservados.