Tipo de Producto

Por que nos escolher?

Custos de envio grátis
Custos de envio grátis

Frete grátis em encomendas superiores a 70€/p>

Pagamento Online Seguro
Pagamento Online Seguro

Através decartão de crédito ou paypal

Atendimento ao Cliente
Atendimento ao cliente

Ligue para o 308800719, através de chat online ou e-mail.

Entrega expressa
Entrega expressa

Receba seu pedido em sua casa em menos de 48 horas

Mudar a fralda

A proteção da delicada área da fralda é fundamental para a boa saúde e conforto dos bebês.

Nesta seção encontrará uma grande variedade de cremes para fraldas, bem como cremes para tratar prurido.

Quando é mãe pela primeira vez, uma de nossas primeiras perguntas é, e as fraldas? Como cuido da pila do meu bebê? Quais são os produtos mais recomendados? E o mais avassalador, como é que o faço?

Neste post, aprenderá algumas dicas para manter a pila do seu bebê saudável e protegida.

Antes, não havia algo tão novo como a fralda descartável, que veio para proporcionar um conforto incomparável, não só aos bebés, mas também aos pais. As nossas avós utilizavam tecidos rectangulares que tinham de ser constantemente mudados e lavados para serem reutilizados. Não era até o 1940s que o primeiro diaper descartável de Suecia foi criado. Foi usado em ocasiões especiais e por famílias ricas. Desde que foi desenvolvido, sempre teve a estrutura básica de um núcleo absorvente e um exterior plastificado, mas não tinha fitas adesivas para serem fechadas, uma inovação acrescentada pela Johnson & Johnson nos anos 70.

Nos anos seguintes, foram mantidos com a mesma estrutura externa, mas acrescentando tendências mais anatômicas, absorventes e compactas para oferecer maior conforto ao bebê.

As fraldas devem ser trocadas regularmente, quando notar que estão molhadas ou quando o bebê estiver em pupuing, porque sua pele é muito delicada e pode ser facilmente irritada pela umidade.

O que precisa para mudar a fralda?

Quando mudar fraldas, certifique-se de que tem tudo o que precisa: fralda, hidratante, toalhetes húmidos, pó de talco, para não ter de correr atrás de alguma coisa.

Coloque o seu bebé na cama, desabotoe a fralda suja, limpe-a (da frente para trás, de modo a não arrastar bactérias). Em seguida, adicione um creme hidratante ou antipañalite contendo óxido de zinco, lanolina e vitaminas A e D. Estes produtos são concebidos para preservar a pele do bebé, mesmo em condições muito húmidas.

Cremes como o Baby Care actuam como anti-irritantes, calmantes e anti-inflamatórios contra as agressões cutâneas.

Quando tiver terminado a limpeza e o creme protector, coloque uma nova fralda e deite fora a suja com o resto dos resíduos (é aconselhável ter um cesto especial para fraldas, tire-a diariamente e nunca a deixe no quarto do bebé, para evitar maus cheiros e ambientes carregados).

Deve comprar uma fralda ideal para o peso do seu bebé, se for demasiado grande ou demasiado pequena pode causar irritação ou se o absorvente não for suficiente e transbordar.

 

A limpeza do seu bebé é muito importante e varia de acordo com o sexo, se for macho deve limpar muito bem a zona do pénis e do escroto e finalmente as nádegas e se for menina deve limpar completamente a vagina desde a vulva até às nádegas.

 

Assim como a invenção dos diapers era inovativa, assim era a invenção dos toalhetes molhados, projetados para a conveniência dos pais ao mudar o diaper, entretanto, há muitos que alteram o pH da pele do bebê, assim que é recomendado comprar aqueles que não têm o perfume ou os odores fortes que podem irritar a pele.

 

More Cerrar

Mudar a fralda 

Mostrando 1 - 12 de 47 productos
filtros ☰

Consultas On-line

Aberto 24h, 7 dias à semana para realizar suas consultas on-line de forma rápida e singela

Consultas Telefónica

Apostamos pela atençào personalizada. Se tem alguma dúvida ou desar reservar algum produto, chame-nos sem compromisso.

957 944 601 SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA: 09:30h a 14:00h / 17:30h a 21:00h