Tipo de Producto

Por que nos escolher?

Custos de envio grátis
Custos de envio grátis

Frete grátis em encomendas superiores a 70€/p>

Pagamento Online Seguro
Pagamento Online Seguro

Através decartão de crédito ou paypal

Atendimento ao Cliente
Atendimento ao cliente

Ligue para o 308800719, através de chat online ou e-mail.

Entrega expressa
Entrega expressa

Receba seu pedido em sua casa em menos de 48 horas

Lubrificantes

Géis e lubrificantes que melhoram as suas relações sexuais. Sempre ao melhor preço e com ajuda das melhores marcas.

Os lubrificantes íntimos são especiais para a relação sexual e são utilizados quando a lubrificação natural não funciona ou para a redução da fricção no momento do contato com os genitais. Geralmente, este produto é facilmente acessível em farmácias e vem em diferentes tipos de apresentações e fragrâncias.

Lubrificantes à base de água: Entre os tipos de lubrificantes estão os da água, um dos seus benefícios é que pode ser utilizado mesmo com preservativos sem problemas e ser muito fácil de limpar, também causa menos irritação dos genitais e dissolve-se facilmente na água.

Lubrificantes à base de óleo: Há também lubrificantes à base de óleo que, ainda que durem muito mais do que os lubrificantes à base de água, removê-los é mais difícil e pode resultar em métodos contraceptivos externos que não funcionam adequadamente.

Lubrificante à base de outros compostos químicos: Finalmente, existem lubrificantes à base de petróleo que são os menos recomendados porque causam mais irritação e alterações no pH vaginal, além de danificar o látex.

A coisa mais importante ao usar lubrificantes é ter em conta que os componentes que contém sejam os indicados para evitar irritação, dor ou possíveis infecções subsequentes, lembrando que os genitais são uma das áreas mais delicadas do corpo humano.

Recomendações no uso de lubrificantes

Os lubrificantes são usados para facilitar a relação sexual. Isto é devido a que quando ocorre o encontro, geralmente os genitais secretam um produto líquido de excitação, mas há momentos em que lubrificar naturalmente é difícil.

É por isso se recomenda nestes casos, o uso de lubrificantes que ajudam a fazer contato e fricção entre áreas íntimas é menos difícil e é imprescindível verificar se o momento da compra é compatível com o pH vaginal.

Também é aconselhável confirmar se a pele sobre a qual o produto deve ser aplicado não é alérgica a nenhum dos componentes do lubrificante, pelo que uma pequena quantidade deve primeiro ser testada numa área da pele que seja diferente à pele íntima.

A pesar de que existam muitos tipos de lubrificantes em farmácias, a melhor maneira de escolher o certo é verificar se ele respeita o pH vaginal e que tem propriedades antialérgicas e antibacterianas.

O melhor neste caso é ir a um ginecologista de confiança, porque há também lubrificantes sujeitos a prescrição médica, por isso é mais aconselhável consultar um especialista para evitar consequências posteriores.

More Cerrar

Lubrificantes 

Mostrando 1 - 12 de 27 productos
filtros ☰

Consultas On-line

Aberto 24h, 7 dias à semana para realizar suas consultas on-line de forma rápida e singela

Consultas Telefónica

Apostamos pela atençào personalizada. Se tem alguma dúvida ou desar reservar algum produto, chame-nos sem compromisso.

957 944 601 SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA: 09:30h a 14:00h / 17:30h a 21:00h