Tipo de Producto

Por que nos escolher?

Custos de envio grátis
Custos de envio grátis

Frete grátis em encomendas superiores a 70€/p>

Pagamento Online Seguro
Pagamento Online Seguro

Através decartão de crédito ou paypal

Atendimento ao Cliente
Atendimento ao cliente

Ligue para o 308800719, através de chat online ou e-mail.

Entrega expressa
Entrega expressa

Receba seu pedido em sua casa em menos de 48 horas

Despigmentantes

Tudo o que precisa para prevenir o aparecimento de manchas, e promover a sua eliminação, bem como unificar o tom de pele baça. Tudo das melhores marcas como Sesderma, La Roche-Posay, Martiderm ...

As alterações na pigmentação da pele em alguns casos não são problemas que incitam à saúde do organismo. No entanto, a nível estético são geralmente evitadas ou tratadas para manter a pele em uniformidade de cor.

A pele contém células que determinam sua pigmentação, chamadas melanócitos, que contêm melanina, que é a substância responsável por dar cor à pele. Assim, o aparecimento de manchas indica uma alteração na concentração de melanócitos. Podem ser escuras (hiperpigmentação) ou pálidas (despigmentação).

Existem manchas de pele que aparecem como resultado de uma doença ou infecção, como vitiligo, tinea versicolor, hipopigmentação ou Nevus Despigmentosus. Estas alterações têm tratamentos associados à doença. Neste caso, vamos nos concentrar nas manchas produzidas pelo sol.

Todos nós desfrutamos de verão e atividades ao ar livre ao sol. Mas nem sempre protegemos a nossa pele destas condições. Quando voltamos para casa, percebemos que em nossa pele apareceram as chamadas "manchas solares", que são visualmente desagradáveis, então procuramos maneiras de eliminá-las.

Naturalmente, a primeira recomendação é evitar que estas manchas apareçam. Se formos expostos ao sol, é importante utilizar protectores solares que protejam a nossa pele. Mas se nós perdemos isso e já temos essas manchas no rosto, ombros ou pernas, recomendamos esses tratamentos despigmentatntes.

Tratamentos despigmentantes recomendados


- Ácido dióico iluminante e Rumex Occidentalis: Os cremes que contêm estes compostos inibem a produção de melanina.

- Viamina C: É um creme à base de vitamina C e Bellis perennis, que homogeneiza e ilumina a pele.

- Ácido kójico, elágico e salicílico: Estes três compostos formam uma máscara intensiva que actua sobre as manchas graças à sua composição.

Antes de usar qualquer tratamento é importante consultar primeiro um médico. Ainda que alguns cremes são simplesmente estéticos e têm uma composição inofensiva, cada tipo de pele é diferente, por isso é aconselhável consultar um dermatologista.

Ao utilizar cremes despigmentantes é necessário ter em conta: utilizá-los duas ou três vezes por dia de acordo com as indicações, não se expor ao sol com eles e não utilizar outros cremes durante o tratamento.

As manchas na pele também podem aparecer como resultado de uma nutrição inadequada. Uma dieta pobre em vitaminas D, E e cálcio pode promover o aparecimento de manchas na pele. Portanto, é aconselhável ter uma dieta equilibrada e tomar suplementos vitamínicos para fortalecer a saúde da pele.

More Cerrar

Despigmentantes 

Mostrando 1 - 12 de 100 productos
filtros ☰

Consultas On-line

Aberto 24h, 7 dias à semana para realizar suas consultas on-line de forma rápida e singela

Consultas Telefónica

Apostamos pela atençào personalizada. Se tem alguma dúvida ou desar reservar algum produto, chame-nos sem compromisso.

957 944 601 SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA: 09:30h a 14:00h / 17:30h a 21:00h